segunda-feira, março 21, 2011

Como e quando construir ou reformar sua casa ? - Em inglês " I'm Fuck

Cara, quando você pensa em começar a reformar a sua casa logo vê que vale a pena comprar uma "nova" , mas ai você para e pensa: - Cara, mas oque eu vou gastar comprando uma nova eu reformo esta, porque eu moro nela desde quando nasci.
  Estou quase em depressão, esse mundo é muito cruel. Pra comprar um Condicionador de ar SPLIT - trabalha um ano para pagar (para pessoas que possuem o mesmo valor do cartão de crédito que eu).
É uma luta contra o capitalismo das empresas fabricantes deste produto tão bom e muito caro. A melhor forma " Compra de Segunda  ", este termo serve para USADO, 2º Mão, 20º Mão ! Lisos, compram de 2º e liiisos demais de 20º Mão já com os anos de vida no fim !
Estou tentando fazer uma tabela de comprar para saber aomenos o valor do banheiro, cara ! Já me arrependi horrores só de fazer a tabela..
Para aqueles que estão passando por essa fase " de mudança ".. Paciência. a tendência deste inverno é piorar..

Boa Sorte para mim e vocês !

Um comentário: