terça-feira, março 29, 2011

Minha descoberta - ByMK

Poisé, descobri esse site que montamos looks, adorei! Nele vejo os posts das colegas e daí fico mas atualizada nas tendências.
O site Bymk faz até concursos para as usuárias confiram Concursos Bymk !.






Postei esta montagem que eu mesma fiz, usei o mesmo jeans para 2 opções de uso ! Chamei de Look Estranho - 1, porque não sei o gosto de vocês mas eu adorei as peças e misturei elas e 2 .. Já que o jean básico sempre foi e será a peça chave no nosso guarda-roupa!


Abraços e beijos..

segunda-feira, março 21, 2011

Como e quando construir ou reformar sua casa ? - Em inglês " I'm Fuck

Cara, quando você pensa em começar a reformar a sua casa logo vê que vale a pena comprar uma "nova" , mas ai você para e pensa: - Cara, mas oque eu vou gastar comprando uma nova eu reformo esta, porque eu moro nela desde quando nasci.
  Estou quase em depressão, esse mundo é muito cruel. Pra comprar um Condicionador de ar SPLIT - trabalha um ano para pagar (para pessoas que possuem o mesmo valor do cartão de crédito que eu).
É uma luta contra o capitalismo das empresas fabricantes deste produto tão bom e muito caro. A melhor forma " Compra de Segunda  ", este termo serve para USADO, 2º Mão, 20º Mão ! Lisos, compram de 2º e liiisos demais de 20º Mão já com os anos de vida no fim !
Estou tentando fazer uma tabela de comprar para saber aomenos o valor do banheiro, cara ! Já me arrependi horrores só de fazer a tabela..
Para aqueles que estão passando por essa fase " de mudança ".. Paciência. a tendência deste inverno é piorar..

Boa Sorte para mim e vocês !

Indico: Blogger Cherry and Cupcake

Blog da minha melhor amiga, linda com makes de matar qualquer bofe. Não posso elogiar muito pois sabem.. minha amiga. Aconselho se gostarem ? Visitem, comentem e a conheçam essa pessoa especial pra mim Samantha Streit.


Então, dicas de moda e makes é com ela.


--> Indico: Cherry and Cupcake: Make: Verde Limão + Roxo


Até a proxima pessoas legais.

Musica de qualidade.


Eis que a banda The Strokes lança seu album chamado " Angles" neste mês.
Julian Casablancas convocou pelo Twitter os fãs dos Strokes a escutarem o novo álbum, "Angles", pelo site oficial do grupo nesta terça-feira. Devido aos vazamento a banda colocou disponível no site oficial as musicas para os fãs.As canções podem ser escutadas on line. O álbum chega às lojas da Austrália na sexta-feira e no dia 22 nos Estados Unidos. O grupo postou no site também mais um vídeo dos bastidores da gravação do CD, confiram no YouTube: The Strokes - Making of Angles: EP1 The Strokes - Making of Angles: EP2The Strokes- Making of Angles: EP3 .

E para os Fãs da banda Incubus:

o empresário da banda anunciou em uma entrevista para um site que o novo CD do INCUBUS esta pronto. Então enquanto aguardamos, um video só para matar a saudade.
Incubus "Love Hurts"





Até a proxima..